Notícias

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR), com apoio de entidades, associações do Trade turístico e empreendedores promove de 16 de setembro a 19 de novembro a Estação Primavera em Bento. O evento de lançamento ocorreu no último sábado, 16, nos Caminhos de Pedra, juntamente com a abertura da Festa Flores de Pedra.

O Parque de Eventos de Bento Gonçalves possui 58 mil m² de área coberta e oferece para os expositores e visitantes uma ampla e moderna estrutura. Conta com área verde, estacionamento asfaltado, heliponto e uma área coberta para embarque e desembarque, facilitando acesso ao hall de entrada, proporcionando maior conforto aos participantes do evento. O Parque de Eventos é um dos maiores parques cobertos e climatizados da América Latina e abriga inúmeras feiras e eventos de abrangência nacional e internacional.

A 23ª edição do Bento em Dança começa na noite do dia 9 de outubro e promete encantar o público com um espetáculo de ballet clássico da Cia Brasileira de Danças Clássicas. O grupo sobe ao palco do pavilhão E da Fenavinho às 20h30min. Os ingressos estarão à venda no local e custam R$ 15.
Dirigida por Guivalde de Almeida, a Cia tem 23 anos de atuação e já realizou remontagens de obras como O Quebra-Nozes, Don Quixote, O Lago dos Cisnes e Giselle, que integra o repertório da Cia desde a formação do grupo. Para a abertura da 23ª edição do Bento em Dança, a companhia reserva um espetáculo de 60 minutos, composto por oito números