Em ritmo acelerado estão as obras do Hospital Panambi

Em ritmo acelerado estão as obras do Hospital Panambi

Panambi
Typography

Na semana passada, o prefeito municipal Miguel Schmitt-Prym esteve visitando as obras que estão sendo realizadas para a construção de apartamentos para usuários do Sistema Único de Saúde – SUS no novo prédio do Hospital de Panambi.

            O prefeito observou que a construção está em andamento e que o primeiro piso já está erguido, partindo para o segundo piso.

Segundo o prefeito Miguel, o novo prédio terá três pisos, os dois primeiros com 28 leitos cada um, em enfermarias com no máximo três leitos, em tamanho do dobro dos atuais quartos do Hospital, com cortinas separando os leitos, instalações de banho e sanitário nos próprios apartamentos, cadeiras estofadas reclináveis para os acompanhantes, televisão LED em cada um, acesso à internet e centro de enfermagem para a melhor acomodação dos enfermos.

Serão 52 novos leitos e o terceiro piso será destinado a um futuro CTI – Centro de Tratamento Intensivo, (UTI) quando houver disponibilidade de médicos para implantar este importante serviço.

O Prefeito Miguel se manifestou muito satisfeito com o avanço dos serviços de saúde e as melhorias previstas para o atendimento do SUS no hospital de Panambi que é comunitário e filantrópico.

As obras estão sendo realizadas com o aporte financeiro de R$ 1.300.000,00 (Um milhão e Trezentos Mil Reais) de recursos próprios do município.  

 fonte Prefeitura de Panambi