Grupo Brusque Jeep Clube de Santa Catarina esteve prestigiando a 9ª Fecolôlia e 1ª Festa das Flores

Grupo Brusque Jeep Clube de Santa Catarina esteve prestigiando a 9ª Fecolôlia e 1ª Festa das Flores

Notícias RS
Typography

Após visita ao Museu Militar Brasileiro localizado no município de Panambi , o Grupo de Jipeiros de Brusque - SC prestigiou a 9ª Fecolônia.


O Presidente do Brusque Jeep Clube Sr. Vilmar Walendowsky em relato falou sobre a satisfação da visitação ao Museu Militar, que superou as expectativas criadas pelo grupo e a recepção dos panambienses.

O Brusque Jeep Clube é um grupo de Jipeiros apaixonados por aventura, adrenalina off-road, lama, jeeps e amantes do 4x4, o grupo tem como objetivo possibilitar a confraternização entre as famílias jipeiras e os diversos Jeep Clubes do Brasil , incentivando o turismo, e proporcionando a todos, momentos de descontração, lazer e a emoção de um esporte que agrega lindas paisagens e o espírito aventureiro de cada um.

O grupo realiza o maior encontro de Jipeiros do Brasil. Conhecido como a FENAJEEP :

" Antes da fundação do Brusque Jeep Clube, em 4 de agosto de 1991, alguns amigos jipeiros já se reuniam para passeios e acampamentos. Depois, começaram a competir na categoria RAID (trilhas de 100 quilômetros) pela região. E, em uma conversa despretensiosa, surgiu a ideia de criar a Festa Nacional do Jeep, a Fenajeep. "

Em 2018, a Fenajeep chega a sua 25ª edição e será realizada entre os dias 30 de maio e 3 de junho.

Gostou? Saiba mais sobre a Fenajeep clicando no linck:
http://www.fenajeep.com/web/index.php