Empreendedorismo

Esportes que Cobrimos

Hoje (14/10) Carlos Trindade Santana pediu demissão do cargo de Presidente do Riograndense. Em apenas 21 dias a frente do clube, Santana achou melhor renunciar.

A equipe do Ser Panambi recebeu neste domingo (4), às 18h 30min a visita do E. C. Aimoré de São Leopoldo, jogando em casa no Estádio João Marimon Júnior, pela copa sub 19, a Verde Branca do Vale, como é conhecida, consagrou-se após ter vencido única equipe invicta no campeonato.

Comunidade panambiense, estamos muito tristes, nos roubaram fardamento oficial, de treino, bolas e chuteiras, após a vitória de 2 x 1 frente ao Estância Velha no jogo do Sub 19.

Estas camisetas oficiais possuem uma particularidade, um patrocínio da Farmácia São João nas costas e mangas, são as únicas na cidade, pois foram confeccionadas apenas na semana passada.

 

Por favor quem ver alguém com essas camisetas comunicar a Brigada Militar. O prejuízo é grande, principalmente por causa das chuteiras de nossos jovens atletas.

A Dupla RioNal de Santa Maria entra em campo neste final de semana pela Copa FGF Sub 19. O Riograndense joga no sábado, 03, às 15h contra o Veranópolis fora de casa.

A equipe da Ser Panambi, jogou em casa no Estádio João Marimon Júnior, na noite desta quarta feira (30), pela copa sub 19, segunda fase, tendo como adversário a equipe do Estância Velha de Canoas – RS.

A Ser Panambi anuncia oficialmente a contratação do zagueiro Romario Da Silva? , mais conhecido como DA SILVA.

Ex São Luiz de Ijuí, Brusque - SC, Cianorte - PR, Riograndense - SM e também com passagem pela Verde e Branca do Vale em 2014 na divisão de acesso e na Copa RS . DA SILVA hoje tem 25 anos e soma com seu talento a Ser Panambi.

Se desejar receber informações atualizadas e em primeiríssima mão de nossa equipe de redatores, preencha com seus dados abaixo e seja sempre bem informado (a).
Suas informações são sigilosas e não enviamos SPAM.