Combata as rugas na região dos olhos com cremes caseiros

Combata as rugas na região dos olhos com cremes caseiros

Beleza & Estética
Typography

Geralmente, as primeira rugas e linhas de expressão surgem na região dos olhos já por volta dos 30 anos. Chamado popularmente de \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"pés de galinha\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\", ficam mais em evidência nas mulheres de pele bem clarinha.

Segundo especialistas, em quem não trata corretamente da pele os sinais ficam ainda mais evidentes. Além disso, podem surgir também manchas e outros sinais indesejados.

O mercado hoje disponibiliza substâncias que são capazes de rejuvenescer a pele. O problema é que além de custarem caro, nem sempre eles proporcionam o resultado esperado.

Por outro lado, a boa notícia é que dá para amenizar sinais de expressão e até eliminar algumas manchas de forma bem natural. Ou seja, através da alimentação, dos cremes e produtos caseiros.


 


Na opinião de profissionais, a natureza é o melhor salão de beleza que existe. Nela, há produtos naturais e alimentos com substâncias tratam a pele da forma que ela merece, combatendo as rugas, os pés de galinha e demais sinais de envelhecimento.

Dentre os ingredientes, temos a cenoura, o pepino, a maçã, o limão, a babosa, o mel e a aveia, alimentos que agem melhorando a aparência da pele. Estes, quando combinados corretamente, dá para fazer máscaras e cremes que proporcionam ótimos resultados em um curto prazo de tempo.

Os especialistas explicam que para cada problema como olheiras, acnes, manchas e sinais indesejados, existem ingredientes específicos no tratamento. Combinações naturais que se transformam em poderosos cremes caseiros feitos a base de produtos naturais, alimentos e ervas substânciais.

\"\\"\\\\"\\\\\\\\"\\\\\\\\"\\\\"\\"\"
Máscara caseira anti-rugas

Ingredientes

   _ 50g de pepino

- 50g de polpa de babosa
- 50ml de água

Modo de fazer

Bata tudo no liquidificador. Em seguida, guarde a mistura na geladeira em um recipiente de vidro fechado. Aplique no rosto todas as noites. Como a validade é de sete dias, uma nova receita deve ser feita a cada semana.